Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Chamado






Quantas vezes me chamares,
Quantas vezes me desejares,
Tantas vezes estarei pronto para partir,
Ao encontro de te dar,
A certeza de que em meu pensamento,
Existe sempre, sempiternamente,
A vontade de te amar.

Quantas vezes precisares,
Quantas vezes quiserdes,
Estarei eu pronto,
Para acarinhar-te,
Para dar-te uma segurança,
Que não tenho em mim,
Que não tenho em ti,
Que tenho apenas quando me chamas,
Que se realiza com o chamado!

Assim, não perca, sempre,
O sentido, de ouvir-me,
Gritar no silêncio da distância,
Que se me chamares,
Estarei a teu lado,
Apenas para dizer-te
Que desejo te amar,
Que se não o quiseres,
Que se não o desejares,
Que se não mo permitires,
Ainda assim, quedar-me-ei a teu lado,
Em silêncio, invisível,
Porque o amante,
Quando chamado,
Está condenado ao olvido de si mesmo,
Para viver a lembrança do amado!

Chamado,
Pode não fazer sentido para o que chama,
Faz todo o sentido para o chamado,
Pode não dizer nada do que sente o amado,
Mas é todo o sentido do amante!

Chamado,
Espero o teu,
Agora,
Hoje,
Sempre,
Apenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!