Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Boa noite




Todos os dias,
Chega a hora do encontro,
Quando não, do forçoso,
Encontro, com o outro,
Na hora, que se abate,
Sobre meu corpo,
Como cansaço,
Como exigência,
Por mais que eu desejasse,
Permanecer acordado,
Trocando comigo,
Pensamentos,
Sentimentos,
Desejos,
Mas preciso,
Deixar-me cair,
No leito que se oferece,
Com a presença do outro,
Se assim é...
E assim, sempre será...
Enquanto dividir,
Meu espaço de existir,
Com o outro que permito,
Divida sua existência comigo,
Hei de lentamente,
Deixar-me cair ao seu lado,
Mesmo que todas as fúrias,
Possam nos separar,
E com um ósculo,
Tímido, irresoluto,
Anunciar, minha chegada,
Minha permanência,
Meu perdão,
Que antes de ser ao outro,
É um perdoar-me a mim,
Incapaz de perceber,
Que só existo,
Na relação,
Que só existo,
Na paz que se constrói,
Todas as noites,
Após o beijo,
Que permanece,
Até a próxima manhã,
Como garantia de minha,
De nossa,
Perpétua...
Permanência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!