Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Céu distante






O céu parece tão distante,
Impossível de ser alcançado com uma escada,
Fugidío sempre que tentamos alcançá-lo
Com um foguete,
Com mil foguetes,
Com milhares de ideias,
De alcançá-lo,
De tocá-lo,
De chegar ao fim,
Do Céu universo,
E no entanto,
Alcanço sempre a beatitude,
De me achar,
Plenamente no Céu,
No instante,
No momento de te amar.

Por que procurar um Céu distante,
Se tão perto de mim,
Está você,
Meu eterno,
Infinito céu,
Pleno de prazer,
Pleno de desejo,
Pleno de realização,
Pleno em seu interminável,
Prazer de beijar,
Prazer de gozar,
No momento,
Em que o Céu não está distante,
Mas dentro de mim,
Que estou dentro de você!

Céu distante,
Que permaneça no firmamento,
E não desabe sobre mim,
Enquanto eu estiver em você,
Céu distante,
Que não faz qualquer sentido,
Se não puder alcançar,
Em cada ato de amor,
Teu coração,
Teu amor,
Tua presença,
Em minha vida!

Céu distante,
Que está tão perto,
Do ato de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!