Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 29 de abril de 2012

Fome


Fome




Tenho fome de viver,
Tenho fome do tempo,
Tenho fome de ler,
Sim, tenho fome!

A fome que me devora,
Faz-me doer o pensamento,
Não me abandona,
Não me esquece.

Tenho fome de você,
Tenho fome de amar.
Não quero esquecer,
Não devo deixar de lembrar.




A fome é algo que devora,
As entranhas...
Os pensamentos...
Nossa paz...

Mas a fome nos faz livres,
Porque o saciado não vive
Não corre os caminhos
Não conquista o espaço!

Sim tenho fome...
Imensa fome...
De viver...
De amar...
De exercer minha liberdade!
Tenho fome...
Penso minha fome...
Dói-me pensar!...Fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!