Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um novo dia



Quero acreditar que amanhã...
Nascerá um dia novo...
Não novo porque serei outro,
Não novo porque tudo será diferente,
Nem novo porque não estarás mais aqui.
Será novo porque serei eu mesmo,
Deixarei de fingir existir,
Deixarei de ser escravo,
De mim mesmo!
De minha estupidez,
De meus preconceitos!
Será novo, muito novo!
Porque serei responsável,
Por minha liberdade,
Por meu amor,
Por meus compromissos.
Assumidos só para mim,
Cumpridos só por mim!
Será novo, porque acreditarei
Que mentir faz parte de falar a verdade!
Porque a verdade só vale a pena...
Quando dita entre lençóis...
No infinito espaço de um beijo.
No tempo cadenciado de teu coração!
Sim, então será um novo dia!
Talvez o primeiro...
Talvez o último...
Mas diferente de todos, porque novo!
Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!