Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A dor da descoberta




Descobri que desejavas outra
Descobri que me afastavas por tuas fraquezas,
Não sei mais dizer, que chorar minha dor,
Tantas lágrimas, que secaram meus olhos!

Contorço-me,
Dilacero-me
Mas apenas queria te amar,
Amar como sempre amei,
Amar pelos mesmos e eternos motivos!

Fere-me, insensato,
Porque crês que em outro lugar,
Com outra mulher,
Encontrarás,
O que não buscas em mim!

Mas estou plena do que procuras,
Sou plenamente tudo que queres,
Amo-te incondicionalmente...
Nada te peço que não seja...
Carinho...
Respeito...
Admiração!

Que posso fazer!
Nada a não ser esperar,
Não passivamente,
Mas plenamente,
Ativa, em minha força...
De realizar, totalmente...
Teu sonho de ter-me,
Hoje, amanhã, todos os dias...
Para que contemples,
Verdadeiramente,
Uma única certeza!

Se te abandonar,
É porque me perdes-te,
É porque me abandonas-te,
É porque não soube ser amado!

Não te olvides de mim,
Para que não te percas de ti!
Amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!