Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um milico travesso que enganou o Lula da Silva


(Um milico travesso fazendo propaganda de travesseiro com tecnhologia da NASA! E tem gente com a cabeça na Lua que ainda é capaz de contar para os vizinhos que tem um travesseiro da NASA indicado pelo milico travesso! Seria de rir, não fosse de chorar! De raiva é claro!)


O Brasil enviou em 2006 seu primeiro astronauta ao Espaço, por estelares US$ 10 milhões. À época, o discurso de justificação, incluía o compromisso do milico travesso Marcos Pontes de que não passaria à reserva para poder disseminar sua experiência militar aos aeronautas brasileiros!
Ocorre que, os milicos no Brasil se aposentam em tempo menor que os servidores comuns, com vantagens maiores que os servidores comuns, trabalhando menos tempo que os servidores comuns e que todos os trabalhadores civis.
O gosto de ver recente notícia de que o milico travesso que enganou o Lula da Silva vai abrir uma Agência de Viagens, é saber que Lula da Silva fez o papel que melhor lhe cai bem, o de bobo da corte.
Quando o Milico Travesso Marcos Pontes voltou de sua milionária viagem de passeio pelo cosmos a primeira coisa que fez foi pedir a sua reserva para dar palestras interessantes aos basbaques de plantão por todo esse imenso Brasil, e receber polpudos pagamentos para que ele contasse tão importante experiência para o nosso país.
Agora podemos nos orgulhar, podemos não ter nenhum Prêmio Nobel, mas temos com certeza um astronauta, e vejam, que foi para o espaço no Governo Lula da Silva. Isto mesmo, não é só nossa paciência, nossa dignidade, nosso Direito, nossa Democracia que foram para o Espaço naquele governo, mas foi também um Milico Travesso!
Desculpem, mas cada vez que vejo a foto do sorriso estúpido do Milico Travesso, sinto náuseas! Aquele sorriso é como um escárnio, dizendo para todos nós contribuintes, eu me dei bem, vocês me deram notoriedade por absolutamente nada, fiquei ricos e vocês são uns otários! E olha que todo mundo pede autógrafo, só não vejo ninguém pedindo autógrafo para Dom Paulo Evaristo Arns!
Mas agora o Milico Travesso, com aquele sorriso sardônico nos lábios, talvez pagos com nossos milhões, roubados à miséria da população brasileira, vai lançar uma agência de viagens de aventuras. Quem disse que a lei de Gerson não funciona?
Segundo a Revista Aventuras da História o Milico Travesso oferecerá pacotes turísticos que incluem passeios orbitais, vôos em jatos supersônicos, passeios em tanques de guerra (e não blindados como sói dizer-se tecnicamente), treinamento espacial e até mergulhos no oceano para explorar os destroços de embarcações famosas como o NAVIO TITANIC E O ENCOURAÇADO ALEMÃO BISMARCK!
Meu Deus, quanta imaginação, que valiosa contribuição para a pátria nos traz este Milico tão simpático e travesso! Agora sei o motivo que o Lula da Silva teve para mandar este dono de belo riso sardônico.
Vamos mandar toda a petesada que vive com a cabeça na Lua, cheia de fantasias socialistas irrealizáveis, para treinar no Espaço, voar o tempo todo, onde quer que trabalhem, quando trabalham, e ainda, depois de vôos orbitais, ainda tenham um tempo para descançar, chafurdando os Oceanos à procura do Ulisses Guimarães, porque para encontrar o Leonardo Di Cáprio não adianta ir procurar o Titanic, basta dar uma passadinha em Hollywood!
Mais uma coisa que nunca se viu antes na história deste país! Ai meu Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!