Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ai Meu Deus, Ai Meu Jesus




Sinopse:

Em 'Ai meu Deus, Ai meu Jesus', Carpinejar trata de situações e assuntos relacionados a amor e sexo. O livro é roupa de cama - Colcha, lençol e fronha de palavras. Preenchendo os vazios da cama, moldando as performances, detalhando os sentimentos, cobrindo e descobrindo o sexo. O encontro dos amantes, a rotina dos pais, a euforia do início do casamento, a negação do amor.

O que penso:

O livro é de leitura extremamente agradável, com um humor fino e delicado, com uma visão masculina do mundo das relações amorosas irretocável. Inteligente, alegre, leve e agradável, a leitura é feita em algumas horas, de entretenimento certo, uma leveza importante no nosso dia-a-dia, e uma alternativa muito saborosa para a mesmice da internet! Altamente agradável e altamente recomendável. Um escritor mais que promissor, desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!