Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tua existência





Percebo que existes em mim,
Quando penetras em meu mundo,
Revirando-o,
Ampliando-o,
Transformando-o!

A reviravolta que fazes,
Torna-me mais humano,
A ampliação que trazes,
Torna meu mundo mais vasto.
A transformação que operas,
Faz-me mais homem!

Sinto não poder estar,
A todo o tempo,
A teu lado,
Sem divisões,
Sem sofrimentos,
Sem preconceitos!

Mas tudo que vale a pena,
Não nos é dado gratuitamente,
Nem nos é dado sem luta,
Sem perseverança,
Sem determinação!

Tudo que buscamos,
Se verdadeiramente buscamos,
Tem antes de tudo de fazer sentido,
Tem de tornar-se parte de nossa existência!
Isto se opera na constância,
Na importância,
Que o outro tem, apenas pelo que é!

Assim, agradeço,
Todos os dias,
Por existires!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!