Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confissão autobiográfica!




Fico pensando... não me disse meu pai:
“Vai Laércio, vai ser gauche na vida!”

Disse-me ele:
“Laércio, para que sejas um burro só te faltam penas!”

Tão rápido quanto toda minha inteligência me permitiu, de pronto, e inopinadamente respondi:
“Mas pai, burros não tem penas!”

Respondeu-me ele, e penso, com algo como comiseração e ironia:
“Então não te falta nada!”

Pensando bem, até que não me saí tão mal, para um burro sem penas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!