Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pensando em Você




Quando penso em beleza,
Recordo teu corpo,
Quando penso em carinho,
Recordo tua mão,
Quando penso em esperança,
Recordo teu nome!

Quando penso em tudo e em qualquer coisa,
Recordo sempre o teu existir!

Faço isso,
Porque faço de cada dia,
Um primeiro dia!

Faço isso,
Porque quero namorar-te cada dia,
Porque quero ter-te todos os dias!

Como não deixar que o tempo,
Sepulte todas as promessas,
Todas as lembranças,
Todas as trocas de juras!

Há apenas uma maneira!


Dizer-te sempre e a cada dia!
Te amo!
Mas bastará?
Não creio!, Creio apenas na magia!
Magia do encanto único que existe...
No desejo sempiterno!
De te amar!

Sinto saudades...
Vou te buscar...
Onde quer que estejas...
Apenas para te dizer...
Sinto tua falta...
Mesmo que esta falta...
Seja minha ausência...

Perdoa-me minhas insuficiências...
Perdoa-me minhas carências...
Perdoa-me não merecer-te todos os dias...

E se puderes...
Ama-me...

Porque te amo,
Apesar de tudo...
Apesar de mim...

Te amo!

Falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!