Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 30 de junho de 2012

Algo que não te disse




Há algo que não te disse,
Porque não tive oportunidade,
Porque não me deste uma chance!

Sim há algo que não te disse,
Porque faz pouco do que sinto,
Porque não me permite ter a chance.

Um algo que não te disse,
Porque sinto tanto que me esvazio,
Porque dizes que não sente como sinto!

Aquele algo, que não te disse,
Não pode ser dito aqui,
Não pode ser dito em qualquer lugar,
Que não seja apenas e tão somente,
Para formar contigo, um...

Mas, se há algo que não te disse,
Não me culpes,
Porque se não o disse,
É porque não mo permites,

Temo...
Temes?

Há algo que não te disse.
Quererás ouvir-me?

Se não puder dizer-te, morro...
Para renascer sem sentido amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!