Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maluf é comunista




Não há nada de errado com o abraço e a aliança entre Lula e Maluf, afinal Maluf é comunista, olha o que respondeu numa entrevista a Monica Bergamo na FOLHA:

Vale ler de novo;

"Eu, perto do Lula, sou comunista. Eu não teria tanta vontade de defender os bancos e as multinacionais como ele defende. Quando ele tira imposto dos carros, tira da Volkswagen, da Ford, da Mercedes. Quando defende sistema bancário, defende quem? Os banqueiros."

Eu bem desconfiei, no Brasil, desde o Império, Liberal é conservador e Conservador é liberal, e o Regime Militar foi mais comunista que o Governo do Lula. Tenho dito!

Um comentário:

  1. Laércio, seja bem vindo ao meu Facebook , é verdade estamos num momento de transformações sem amarras aos paradigmas do passado, é de fundamental importância se associar a pessoas do bem, sem ambições desmedidas (muito perigosas) para recompor um governo liberal e democrático forjado com o que há de melhor na sociedade brasileira. Eu também queria ser médico, sou Laboratorista em Análises Clinicas mas depois acabei constatando que o meio-ambiente dos hospitais não era bem a minha praia e acabei fazendo Engenharia Química, profissão que me abriu muitos horizontes, hoje estudo cinema e fotografias. Mandei meu psiquiatra fechar minha conta pois já nem quero saber mais quem eu sou, (isso é coisa do Cazuza),,, Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!