Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chloé




A espera pelo momento,
Uma espera que não tinha uma data,
Uma espera que não fazia sentido
A não ser na realização do sonho!

Por que idealizamos a espera,
Se ela é fruto de nossas incertezas,
Mas o tempo não se faz com...
Esperar...
Esquecer...
Temer...
Duvidar...

O que realiza... é esperar
Mas esperar o fruto, o prêmio,
De um amor vivido,
Do amor sentido,
Que produz um prêmio,
Prêmio único,
Troféu de meu amor por ele,
Do amor dele por mim,
Resultado único, irrepetível.

Mas tive em mim, por nove meses,
Uma promessa, uma esperança,
Que se realiza a cada momento,
A cada bater do coração.

A espera que tornou-se esperança,
A espera que realizou-se esperança.
Uma vida que mudou minha vida,
Porque traz nela, todo o prazer,
Toda a verdade de um único momento,
De um único júbilo.

Esperança que explodiu em mil esperanças,
Que explode a cada momento em mil expectativas,
E que só pude dar, um pequeno nome,
O maior nome, de um pequeno mundo,
De um novo, deslumbrante e pequeno Universo,
Dei um nome, eu dei um nome,
Com o nome, dei a vida,
Com a vida, criei novo Universo,
Um Universo inteiro, que estava em mim,
Um Universo que chamei...

Chloé!



Um comentário:

  1. Linda homenagem. A forma mais pura de se acoplar dois seres completamente diversos em um momento único para gerar pedrinhas brutas que serão lapidadas com o tempo.
    DK

    ResponderExcluir

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!