Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chove



Chove, chove a cântaros
meu coração se agita
ao som das gotas que açoitam o vidro
tua falta, a cada gota
aumenta mais minha solidão
solidão que lacera,
solidão que perturba,
solidão que na ausência,
no silêncio, grita!
Chove, chove muito lá fora,
mas chove igualmente cá dentro,
lembrando cada momento,
lembrando cada história
vivida em tanto tempo
em tão pouco tempo,
em instantes
que de tão fragmentários
perdem-se agora e sempre!
Mas não em mim,
não em minha solidão
sempre plena de tua falta
que só se preenche
na tua presença
na tua pertença
no momento
que a lembrança se faz realidade
estou cá, chovendo
esperando que tu, como Sol
brilhe, soluce, preencha,
minha solidão com meu transbordar
dentro do oceano que és
e que faz de mim, mera falta,
Sem Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!