Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sábado, 11 de agosto de 2012

Nu




O nu que vejo,
O nu que percebo,
É o nu desejado,
Que existe em você,
Que existe em mim!

O nu que tens,
O nu que me ofereces,
Está em ti,
Mas também em mim!

O nu que sinto,
O nu que desejo,
É apenas o nu que tens,
É apenas o nu que podes dar-me!

O nu que persigo,
Todos os dias,
Em meus pensamentos,
Em meus sonhos,
Em minha busca...
É apenas e tão somente,
O nu que trazes,
Tão escondido,
Entre os panos que te escondem!

O nu que amo,
Nada tem de imperfeito,
Porque nele só há beleza,
A beleza que se esconde em teu olhar,
A beleza que busco no tempo de amar,
A beleza que se repete toda a vida,
Por ser apenas o nu,
Desta que nua,
Se converte em plenitude.

Qual plenitude?
A do nu no momento de gozar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!