Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Congresso Picareta faz Empresa Tabajara




O Congresso Nacional local onde deveríamos ter os representantes do povo, em defesa do Estado Democrático de Direito, da liberdade econômica, da defesa da Constituição é o local de desmandos do Governo do PT!
Quando da Emenda Dante de Oliveira em 1984, o Congresso Nacional diante da URGÊNCIA do retorno à Democracia votou não. Agora, diante da completa falta de urgência e relevância criou a Segurobras.
CPI dão em nada, sempre e são usadas para esconder o maior escândalo político da história deste país, onde o principal réu sequer foi intimado, sendo antes a CPI um desserviço aos brasileiros! Nosso Congresso tem como dizia Lula da Silva, trezentos picaretas, que ele comprou com o Mensalão e que a Dilma usa para tungar, esfolar e esculhambar o nosso país! A responsabilidade é do cidadão que vota na perpetuação desta camarilha que não sabe o que é Urgência e Relevância!
Nosso Congresso Nacional deixa um gosto amargo de injustiça, um gosto amargo de desalento político, uma deseducação cívica! O nosso Congresso por MP faz a Segurobras, mas não faz a Reforma Tributária, não faz a Reforma Política, não faz a Reforma Previdenciária, não faz uma legislação coerente de defesa da Homossexualidade, da preservação ambiental, dos Direitos da Saúde. Talvez porque nada disso seja relevante e urgente, mas criar emprego para os cumpanheiros da Dilma e do Lula da Silva agora que tem que empurrar o mais incompetente Ministro da Educação da história deste país para ser prefeito de São Paulo, ah, daí temos urgência, claro que temos!
Um Congresso Vergonhoso, uma Oposição Apática, Paralisada e Acéfala, um Governo que tem apenas um objetivo, a Perpetuação no Poder, e temos o quadro atual, o caminho para a ditadura Fascista do PT.
Quem é que ainda não admite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!