Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um lamento




Sei quem você é,
Sei quem sempre foi,
Desde o primeiro momento que te vi,
Desde o primeiro momento que te beijei.

Mas sou bissexto,
Bissexto comigo,
Bissexto contigo,
Bissexto com o destino,
Que me faz errar, entre,
Tristezas...
Paixões...
Presenças e
Ausências!

Mas você está aqui,
Muito perto de mim,
Todos os dias,
Cada dia,
Em cada instante,
Teus olhos me ferem,
Na ausência,
Tua voz me ensurdece,
Quando não a ouço bem perto,
O mais perto possível...
De mim!

Saudades, que se faz,
Presença,
Constância,
Sofrimento,
Apenas porque...
Não estás aqui!

Lamento...
Muito...
Permanentemente,
Um lamento,
Que se resume,
Na falta de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!