Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Existir




Quero existir a um só tempo,
Em mim,
Em você,
Mas não quero temer amanhã!
Quero a liberdade de partir,
Quero a liberdade de ficar!

Dá-me a liberdade de ter você,
Sem o dever de te não abandonar!
Porque abandonar-te é perder-me!
Porque perder o juízo do tempo,
Perder a fé no amor que sinto,
É morrer irremediavelmente!
É deixar de existir para sempre,
É ser nada, com nada por ser!

A liberdade que se faz, que se constrói,
Torna o amor, desejo e vício
Hesse afirmou...
O amante, deixa-o partir...
Se não voltar é porque nunca te amou!
Se no entanto voltar...
É porque sempre te amou!

Dá-me o direito de bater minhas asas,
Tenho de saber como voar para ti,
Para te encontrar sempre sobre o rochedo,
Onde construístes o ninho,
Onde me aninho, para dizer-te
Te amo!

Um comentário:

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!