Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O motivo de um mês de Silêncio




Muitos se perguntaram por que o ministro Gilmar Mendes silenciou por 30 dias? Por quê?
Ora, com uma proposta que o deixou perplexo, por sua indecência, julgou que seria esquecida, que o ex-presidente não ousaria divulgar suas absurdas insinuações para frente.
Mas não foi o que aconteceu, e assim só restou ao muito irritado ministro Gilmar Mendes negar que tivesse viajado num avião arranjado por Cachoeira no ano passado, quando voltava de uma viagem a Berlim em que visitava a filha. Tal divulgação foi acertadamente qualificada pelo ilustre ministro como "fofoca" e acertada a sua compreensão de que tal divulgação só podes ser feita por "gângsteres" tendo sido mencionada por Lula no encontro de abril no encontro por este solicitado no escritório de Nelson Jobim. Disse o ministro:
"Vamos parar com fofoca. A gente está lidando com gângsteres. Estamos lidando com bandidos que ficam plantando informações."
Nesta terça-feira o ministro Gilmar Mendes apresentou comprovantes de que o Supremo pagou as passagens de ida e volta até Granada onde foi a um Congresso representando a Corte, tendo pago a viagem a Berlim com seus recursos, o que é demonstração cabal de seriedade de honradez, o que é insuspeito no ministro
Esclareceu ainda o ministro que nos últimos dois anos viajou duas vezes a Goiânia de carona em aviões arranjados por Demóstenes agora, quem não viajaria de carona com o Senador mais sério, mais honesto e o maior pregador da moralidade pública no Brasil?
O que desencadou  a ira do ministro Gilmar Mendes foi que teria sido alertado nas últimas semanas de que o PT planejava usar a CPI do Cachoeira para reforçar a ligação de seu nome com o grupo de Cachoeira, como apurou a FOLHA, permitindo assim, acusá-lo de ter trabalhado para que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, segurasse uma investigação sobre a atuação de Demóstenes em 2009.
A rede de intrigas montada em torno do ministro, do Senador, do Cachoeira, só servem a um propósito; inocentar os criminosos do mensalão, cujo chefe tem livremente chantageado figuras ilustres da República, para “salvar o seu legado”.
O legado de Lula da Silva:
VERGONHA, CORONELISMO, PATRIMONIALISMO E INSTRUMENTALIZAÇÃO DO ESTADO!
QUE REVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!