Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

domingo, 27 de maio de 2012

Uma vida, um sentido




O encantamento de te ver,
De te beijar,
A perda da lucidez,
Não como loucura,
Mas como perdimento,
Como esvaziamento,
Este é o encantamento de viver,
Viver apenas para te beijar!

Não sei como te encontrei,
Não sei porque te encontrei,
Nem sei como foi possível te encontrar,
Onde não poderia imaginar...
Nem no tempo que poderia crer...
Te encontraria, apenas para te amar!

Não sei porque...
Nem sei como...
E me basta saber!

Que te ter, amar-te
Faz a vida valer a pena...
Cada instante...
Todos os instantes...

A vida não tem sentido!
Todos sabemos!
Não tem nenhum objetivo!
Todos somos lembrados!
Que a vida é apenas o viver!
Nada mais!
Que a vida é vazia de outra coisa que não ela!
Sabemos, ou fingimos não saber!

Mas se há qualquer sentido,
Se há qualquer razão...
Esta só pode ser um atribuir!

Um atribuir que vem de mim!
Um atribuir que vai a ti!
Um atribuir que se resume!
Apenas e tão somente no ato...
De te amar!

Um momento tão belo!
Tão lento!
Tão fugaz!
Mas que faz, que dá...
Todo o sentido...
Ao te amar!

Todo o sentido...
A minha vida!
Ao meu existir!
Ao que sou!
Ao que fui!
Ao que sempre serei!
No momento de te amar!
E tão somente neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!