Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Houve um tempo




Houve um tempo...
Não era ontem, nem amanhã...
Houve um tempo...
Em que só pensava em você,
Ontem, e também amanhã!

Sempre pensei que minha constância,
Fazia-se do amor que tinha por ti...
Descobri, que minha constância...
Assim era, porque você me desejava.

Se não penso em você...
É porque esquecestes de mim!
Dizia-me, és maravilhoso,
Dizia-te, sou o que me fazes!

Não acreditavas,
Esquecias que, antes de mim,
Existia você, e o que dizias de mim!
Mas não levavas a sério,
Que sentia falta de ti,
Mesmo quando presente,
Mesmo quando ao meu lado,
Mas sem me ver,
Sem me enxergar,
Sem me amar!

É houve um tempo,
Assim e não de outro jeito!
Houve um tempo,
Que era tudo para ti!
Não me perdestes,
Perdi-te de mim, perdemo-nos
Porque em algum momento,
Deixas-te tu de pensar em mim,
Deixei eu de desejar que pensasses em mim!

Houve um tempo, não sei se deixou
Se deixou de existir,
Porque em mim, há sempre um tempo,
Para que você exista!

Houve um tempo, que não era ontem,
Nem amanhã!
Mas que só você...
Existia para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!