Espaço de sentir e pensar de Laércio Lopes de Araujo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agora sei...




Agora sei...
Que sabes a falta que faz,
Não sei se sabe o que fez,
Mas sei que sabe que...
A falta, imensa falta que faz!

Pensei não ser possível...
Acreditei impossível...
Mas lá estava você.

Tão terna, tão alegre...
Inocente, desprotegida...
Acreditando no que acreditava eu!

E agora, o que faço,
Se quando penso em você...
Roi-me a saudade...
O que faço, se ao fechar os olhos...
Vejo os teus...
Sinto teu corpo,
Imagino estar com você!

Agora sei, sei sim,
Percebi agora, que sabes,
A falta que me faz.

Ainda não sei o que fazer...
Apenas para te dizer...
Que me fez crer na beleza...
No encanto, onde todos não o creem!

Mas me ouvirá você...
Se nem me deixas dizer-te o por quê?
Muitas vezes as coisas parecem...
E são, mas são não tudo...
Que parecem ser, ou pelo menos...
Não são o que deveriam ser!

Mas estou feliz, mesmo que ansioso,
Porque sei, que sabes,
A falta que me faz!
Estou feliz porque sei!
E sei que sente!
Que o que acreditamos existe...
E não sabemos o que fazer com isso!

Agora sei, que por um momento!
Sabes, que aquele momento!
Foi pleno!
Verdadeiro e prometedor!
Do quê?
Não sei,
Talvez não saibas!
Mas agora sei, que sabes...
Que sinto falta de você!

Laércio Lopes de Araujo

Um comentário:

  1. Maravilhoso é saber que existem sentimentos assim.
    Acreditar sempre, chama-se verdade.
    Por isso concordo com Steve Jobs:
    "Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixou de existir".
    Acreditem....
    DL

    ResponderExcluir

Sentir, Pensar, Expressar! A Intenet tornou possível a qualquer homem, a qualquer mulher, expressar tão livremente seu pensamento e seus sentimentos, quanto o são em realação ao seu existir! Eis o resultado!